1) Por determinação do Decanato de Pós-Graduação da Universidade de Brasília fica o Edital MESP nº 09/2018 (retificação 3) publicado em 27 de setembro de 2018 no portal DPG ANULADO de forma que deve ser refeita a avaliação dos candidatos conforme o critério inicialmente previsto no instrumento convocatório do certame (Edital MESP nº 04/2018 e demais retificações publicadas no site DPG);

2) Após ajustes necessários oriundos do Comunicado 1 (acima), divulgamos o resultado da primeira etapa após recurso;

3) Aos candidatos aprovados nesta primeira etapa do certame solicitamos que envidem esforços junto a seus órgãos de origem no encaminhamento à Coordenação do Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP), Universidade de Brasília, Departamento de Economia, Campus Darcy Ribeiro, Prédio da FACE, Asa Norte, CEP: 70.900-910, Brasília - DF (email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) de ofício autorizando a sua participação e confirmando o custeio do curso mediante ressarcimento por meio de Termo de Execução Descentralizada (TED). Segue um modelo.

4) Tudo ocorrendo conforme planejado estamos trabalhando para o início do curso em 30/10/2018 com aulas às terças, quintas e sextas das 17h30 às 21h30 nas dependências do prédio da FACE/UnB.