Convocação para Realização de Provas

De acordo com os editais 04 e 05/2018 do Programa de Pós-Graduação em Economia, o Mestrado Profissional em Economia do Setor Público convoca a todos os candidatos com inscrições homologadas a comparecem no Salão Nobre I da Escola de Administração Fazendária - ESAF à Rodovia DF-001 Km 27,4 - Lago Sul - Brasília/DF, no dia 01 de Setembro de 2018 (sábado) para realização das Provas Escritas de Elementos de Matemática, de Elementos de Estatística e Econometria, e de Inglês, das 8h30 às 12h30. Conforme edital 04/2018, item 4.2.1.5,  o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha durante a realização das provas.